Livro POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR
O livro Por Dentro da Mente do Consumidor trata sobre a psicologia do consumidor, fazendo uma apuração sobre as maneiras tradicionais de pesquisa de mercado e aponta porque o resultado dessas pesquisas nem sempre podem ser confiáveis. O autor mostra o funcionamento do inconsciente e sua influência nas escolhas das pessoas.
O livro expõe alguns dos exemplos mais onerosos do pensamento orientado pelas pesquisas que obscurece o julgamento e momentos de grande sucesso graças, ironicamente, a organizações que ignoram as pesquisas de mercado.
Conhecerá as ferramentas que as organições devem utilizar para entender sues consumidores.
Assunto: Psicologia e Psiquiatria
Autor: Philip Graves
Editora: Campus Elsevier
ISBN: 9788535244366
EAN: 9788535244366
Número edição: 1
Páginas: 212
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 16×23
Livro Por Dentro da Mente do Consumidor
Você também encontra nas seguintes Livrarias:
Livraria SoLivros
Av. Brasil, 44
Fone: (18)3221.5109
Presidente Prudente – SP
www.SoLivros.com.br
www.LivrosPedagogicos.com.br
www.AndesLivraria.com.br
www.ClickLivro.com.br
www.BasiLivros.com.br
www.SoLivros.com.br
www.PraiadosLivros.com.br
www.LivrariaIbitinga.com.br
www.BordadosIbitinga.com.br/Domino/
www.SoLivros.com.br
www.LivrariadaLua.com.br
www.ShoppingdoLivro.com.br
www.ShoppingLivros.com.br
www.AoLivroTecnicoLivros.com.br
www.PortalPrudente.com.br/loja
www.SoLivros.com.br
MercadoLivre –>>
Cortinas Ibitinga–>>
Anúncios do Google: